top of page

Capital FC alerta para golpes utilizando o nome do clube

Criminosos estão se passando por dirigentes do clube e cobrando dinheiro de atletas interessados



O Capital Futebol Clube vem a público comunicar que criminosos estão se passando por dirigentes do clube e se apresentando em busca de informações de atletas, com objetivo de supostamente contratá-los e cobrando dinheiro dos jogadores interessados.


O criminoso utiliza um número com DDD (77), e início 98162. Ele utiliza na foto de perfil o escudo do clube, além de repassar diversas fotos obtidas por meio das redes sociais.


Lamentamos que situações como essa aconteçam dentro do futebol. O caso já está com departamento jurídico do clube. Qualquer dúvida, entre em contato conosco imediatamente pelas mensagens do Instagram @capitalfc.

Comments


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
174879.png

Ricanato Futebol Clube Eireli ME, CNPJ 04.195.940/0001-34, Rua das Violetas, S/N, Jardim Bela Vista, CEP 77.060-618, Palmas/TO, Email: adm@capitalfc.com.br, Whatsapp (63) 9283.8454. Política de entrega: em até 03 dias úteis o produto será postado no Correios. O prazo final de entrega será especificado pela companhia conforme o endereço do comprado. Política de Troca/Devolução/Reembolso: Não será efetuado troca ou devolução por motivo de tamanho, cor ou qualidade do produto. Apenas em caso de defeito da peça. Nesse caso o cliente pode optar pela troca ou devolução com reembolso, que será efetuado após o recebimento da peça e comprovado o defeito. As formas de pagamentos são as mesmas aceitas pelo Pag Seguro.

Todos os Direitos Reservados 2018 © Capital Futebol Clube

bottom of page